No dia 25 de novembro, as eleições do Corinthians vão acontecer e muitos estão ansiosos para saber quem será o vencedor: Augusto Melo ou André Negão. No entanto, em 2026, quando quem assumir deve estar de saída, Neto, ídolo do Clube e atualmente na Band, quer ser candidato, mas com algumas exigências:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu tenho a intenção em 2026, se eleito conselheiro de novo, de me candidatar. Eu para presidente e o Herói [Vicente] para vice. Essa é a minha visão. Eu tenho contrato com a Band até 2026 e se a Band não renovar eu vou me candidatar. Se eu me candidatar ou eu mudo o estatuto para ter salário ou senão não vou”, afirmou.
Ídolo quer receber salário no Corinthians:
“Ai eu largo da Band e vou ser presidente do Corinthians e não ganho um centavo? Vou cuidar de 800 milhões [de reais], ficar 24 horas por dia, minha esposa não vai me ver, meus filhos não vão me ver e eu não ganho nada, faço isso tudo por amor ao Corinthians? Não, eu já penso diferente. Para eu ser candidato tem que mudar o estatuto“, ressaltou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.