O Corinthians, se não bastasse a situação complicada dentro de campo, correndo contra a zona de rebaixamento, ainda precisa resolver questão extracampo, que também são consideradas urgentes, especialmente envolvendo a parte financeira, longe de ser tratada como ideal.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Uma das saídas que estão sendo encontradas é com venda de jogadores, mas o atual presidente cometeu erros que devem prejudicar demais a sequência do Timão, especialmente visando 2024 com o novo mandatário, que será escolhido nas eleições de 25 de novembro. Nessa linha, Jorge Nicola “dedurou” um vacilo cometido por Duílio.
Presidente do Corinthians “dormiu no ponto”:
“Além de deixar a presidência do Corinthians sem qualquer título, Duílio Monteiro Alves também fracassou nas contratações ao longo dos três anos de sua gestão. Quer um exemplo? Bruno Méndez e Cantillo foram comprados por R$ 37 milhões e estão perto de deixar o clube sem render qualquer centavo”, informou o comunicador, revoltando a Fiel.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.