O Corinthians começa a semana mais importante do ano até aqui com grandes assuntos para seu torcedor acompanhar. Entre eles está a disputa das quartas de final do Paulistão, o sorteio da Libertadores e o sumiço de um dos medalhões do elenco. São muitos assuntos. E para você, torcedor corintiano, não se perder, o Sou Timão resume os cinco principais assuntos para ficar ligado nesta semana.
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
O Corinthians arrumou um problema para solucionar às vésperas do mata-mata do Paulistão. Além da possibilidade de Luan ser negociado, o centroavante Jô não se apresentou ao CT Joaquim Grava, na volta do time às atividades após a partida contra o Novorizontino, ontem (20).
O atleta pode ter seu contrato suspenso, porque ainda não informou o motivo pelo qual não se apresentou ao clube na tarde desta segunda-feira. Por sinal, o aniversário do centroavante foi no domingo.
2 – Corinthians disputa vaga na semifinal do Paulistão
O Timão atuará na quinta-feira, na Neo Química Arena, contra o Guarani pela fase de quartas de final do Paulistão. Será o último jogo desta fase para definir um dos semifinalistas do torneio.
3 – Vítor Pereira coloca dedo na ferida no Corinthians e dispensa medalhão para 2022
O técnico Vítor Pereira não tem um mês de Corinthians, mas já fez o que todo torcedor queria fazer se fosse comandante do clube. Após três semanas de treinamentos, o português não se empolgou com Luan e já deu sua palavra final do Timão: não conta com Luan para a temporada 2022.
4 – Sorteio da Libertadores indicará caminho do Corinthians no retorno à competição
O Corinthians voltará a disputa a Copa Libertadores de América e, na sexta-feira, no início da tarde, vai conhecer os adversários na fase de grupos da competição. O Timão tem o torneio como uma das prioridades da temporada e, por isso, a expectativa é grande.
5 – Patrocinadora do Corinthians atrasa pagamento de salário MILIONÁRIO para destaque do time
A Taunsa, patrocinadora e parceria do Timão, atrasou o repasse dos valores para quitar o salário de um dos medalhões do time no mês de fevereiro.
Por isso, o Timão foi responsável por quitar o salário de Paulinho no último mês. Os valores, portanto, estão em dia com o atleta. Mas a Taunsa vai ressarcir o Alvinegro posteriormente. Aliás, a empresa tem sido cobrada por torcedores sobre o atraso no pagamento para um dos jogadores mais queridos do elenco.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

