Marcelo Paz tomou uma nova decisão nos bastidores após longas rodadas de negociações com um jogador do Corinthians. O Timão renovar o contrato de um jogador específico, mas a demora do atleta em responder e tomar uma decisão tem irritado a diretoria. O clube faz o planejamento para o ano de 2026, pois tem diversas competições importantes pela frente e com o fatos citados, chegou ao limite por um jogador presente no elenco.

Timão é informado que jogador tem propostas de outros clubes brasileiros e diverge em relação a luvas. De acordo com o GE, o SCCP entende que chegou ao limite nas negociações com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e interrompeu as conversas com o estafe do jogador. O clube ainda tem esperança de renovar o contrato do argentino, mas não mexerá na última proposta realizada. A diretoria alvinegra não quer entrar em leilão. O SCCP foi informado que Angileri tem propostas de pelo menos outros dois clubes brasileiros.

Apesar de não ter sua titularidade estabelecida, o jogador é considerado peça importante dentro do elenco de Dorival Jr. O clube oferece mais dois anos de contrato, mas o atleta deseja receber ‘luvas’ maiores do que o ofertado pelo Timão e este vem sendo o principal entrave do negócio.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

