O Corinthians sabia que seu setor de meio-campo havia ficado frágil em decorrência da saída confirmada de Renato Augusto, Giuliano e Cantillo, ou seja, entrou forte no mercado e já garantiu a chegada de Raniele e Rodrigo Garro. No entanto, mais gente deve chegar para ajudar na questão da criação de jogadas.
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
Conforme informações apuradas pelo portal GOAL, a diretoria corinthiana estaria analisando a contratação do espanhol Óliver Torres, de 29 anos, que atualmente está vinculado ao Sevilla e foi indicado .
Os mandatários do Timão estão considerando a possibilidade de contratar o gringo ainda nesta janela de transferências, mas ainda vai avaliar internamente, tanto que Mano Menezes também será consultado, prometendo dar uma posição oficial até segunda-feira (15). O atleta possui experiência em clubes europeus como Atlético de Madrid, Villarreal e Porto.
Corinthians pode arcar apenas com os vencimentos:
Vale destacar que o camisa 21 já pode assinar um pré-contrato por ter menos de seis meses restantes de contrato. O que joga a favor é o fato de Torres ter salário abaixo de R$ 1 milhão mensal, além de que o Sevilla já sinalizou que não deseja receber nenhum tipo de compensação financeira pela liberação imediata, apenas desejando que seu próximo clube arque com os salários.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.