Um dos nomes escolhidos por Luxemburgo ao time titular do Corinthians no jogo diante do Grêmio foi Gabriel Moscardo, mas o jovem não teve boa atuação e acabou sendo substituído. Desde que voltou após cirurgia, o volante vem sendo discreto nas partidas, tanto que a situação foi atualizada:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Moscardo é um excelente jogador, mas vai fazer isso, tenho que ter a tranquilidade para tirar. Agora imagina fazer isso numa competição como o Brasileiro. Aí vem porrada em cima da gente, pergunta por que fez isso e não aquilo? Eu não posso queimar ativo do clube, eles têm potencial para serem vendidos, dar uma grana boa. Toma um gol aqui com erro de jogador e o Corinthians fica numa confusão danada, ele vai ficar marcado para sempre. Se o jogador erra, tenho que dar moral para ele, mas tirar se ele errar”, iniciou Luxa.
Técnico do Corinthians reclamou das críticas:
“Se vocês forem pegar, a nível de meio-campo… eu encontrei Paulinho, ele machucou, ai veio Roni… você vê quantas experiências foram até o Moscardo. De tudo o que aconteceu, foi legal encontrar o Moscardo, mas o pior foi a perda do Paulinho. Um cara que eu trouxe de meia para trás, com uma condição boa física, roubada de bola para começar o jogo, sustentar o meio. Aí apareceu o Moscardo, é um trabalho que estamos fazendo. É duro cara, eu sei que a pancada viria em cima de mim. Eu sabia que seria assim, mas não imaginava que seria tanto assim“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.