Nos últimos dias, Palácios retornou as atividades e até chegou a ser relacionado para o duelo contra o Atlético Goianiense. Em contrapartida, voltou a sentir dores, foi afastado novamente e agora, precisará passar por cirurgia.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, o lateral ficou irritado com o departamento médico do Corinthians após a confusão em seu diagnóstico. Ele entende que avaliações ruins prejudicaram sua temporada e o Timão tenta acalmar os ânimos.
Atitude que o defensor pensou em tomar no Corinthians
Segundo a fonte, Palácios cogitou a possibilidade de procurar a imprensa para expor os erros, mas foi convencido de ficar em silêncio. Essa irritação aconteceu após o pronunciamento oficial da médica do Alvinegro, Ana Carolina Ramos, onde ela disse que o jogador já chegou com um ‘problema crônico de cartilagem’.
Porém, ainda segundo o UOL, isso não foi detectado nos exames de pré-temporada, que apontaram que o jogador estava apto. O histórico de Palácios na temporada 2023 pelo Los Angeles FC não indicava nenhuma limitação.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.