Conselheiros do Corinthians colocam Duílio ‘contra a parede’: “Montaram requerimento pedindo explicações”

Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Duílio recebeu críticas pesadas.
Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Duílio recebeu críticas pesadas.

Da mesma forma que os torcedores do Corinthians, existe mais gente que não está nada confortável com as decisões tomadas por Duílio Monteiro Alves, especialmente após a venda de 2 jovens ser confirmada recentemente: Pedro e Mantuan. A questão é que a situação começa a ficar apertada ao presidente.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

De acordo com a Gazeta Esportiva, membros do Conselho Deliberativo do Timão montaram requerimento para que o mandatário corinthiano seja convocado para dar explicações a respeito das negociações junto ao Zenit, da Rússia. Os valores envolvidos deixaram a Fiel, por exemplo, de cabelos em pé.

Situação piora ainda mais no Corinthians:

Os conselheiros alegam que ambas as transações foram feitas por valores abaixo do esperado. Além disso, eles entendem que “também é bastante peculiar que o Corinthians só consiga negociar suas promessas com um único clube, sem ao menos testar o mercado para obter propostas”. Por fim, está escrito no requerimento que a gestão de Duilio, que prometeu diminuição de gastos e arrecadação recorde, está sendo marcada por um “descontrole total das finanças”. “Solicitamos que seja convocada uma reunião extraordinária e emergencial, convocando ainda o Presidente da diretoria para prestar os esclarecimentos para esse Conselho Deliberativo”, publicou a fonte acima citada.