O Corinthians já tomou uma decisão sobre a situação de Paulinho. De acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, o volante não deve ficar no Clube. Ele deseja renovar até o final de 2025, o que não interessa à diretoria. Sendo assim, sairá em junho, que é quando encerra seu vínculo.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Diante deste cenário, a direção decidiu agir e segundo a fonte, vai ao mercado em busca de um substituto para Paulinho. A ideia de António Oliveira é contratar um meio-campista que se destaque fisicamente e consiga atuar tanto quanto primeiro, quanto como segundo volante, também se aproximando da área.
Intuito do português no Corinthians
O comandante queria explorar Maycon na função, mas o camisa 7 sofreu uma grave lesão e não deve atuar mais em 2024. Breno Bidon tem ganhado moral, em contrapartida, ainda é visto como jovem, sendo assim, o entendimento é de que ele precisa de um companheiro mais experiente para dividir a responsabilidade.

Recentemente, um nome que foi ventilado nos bastidores foi Maurício, ex-Fluminense, e que estava no Portimonense, de Portugal. Porém, na época das conversas entre o estafe do atleta e o presidente Augusto Melo, junto da direção de futebol, ainda liderada por Rubão na época, foi contrária ao nome oferecido.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.