Duílio revela único pedido do Corinthians ao Grêmio pela liberação imediata de Luan: “Uma solução de uma vez por todas”

Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.

Todo e qualquer torcedor do Corinthians não vê a hora de ler o seguinte título nos noticiários: “LUAN NÃO É MAIS JOGADOR DO CORINTHIANS”. Com uma passagem extremamente turbulenta, colecionando polêmicas e pouquíssimo futebol apresentado dentro de campo, foi um péssimo custo-benefício e sempre esteve coberto de críticas.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

A questão é que sua saída pode estar cada vez mais próxima: com contrato até dezembro no Parque São Jorge, o meio-campista já teria se acertado com o Grêmio, mais ainda resta concluir suas pendências junto ao Timão. Ao falar do assunto, Duílio Monteiro Alves deixou claro que quer uma solução definitiva.

Corinthians não aceita emprestar:

“Luan é atleta do Corinthians, tem contrato até dezembro e segue treinando. (Situação segue) Da mesma forma que estava. A gente aguarda possibilidades. Existe o interesse do Grêmio, mas não diretamente ao Corinthians. (Eles) Conversam com o empresário (do Luan). A gente aguarda os próximos dias para dar uma solução de uma vez por todas. Não temos interesse em emprestar, negociação tem que ser definitiva, afirmou Duílio Monteiro Alves.