O Corinthians viu uma situação complicadíssima tomar conta dos noticiários após ser exposta no Flamengo: Pedro, considerado um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro, mas que vem amargando o banco de reservas com a atual comissão técnica, acabou sendo agredido por um profissional de Sampaoli.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
De cara, um boletim de ocorrência foi feito pelo jogador, além de que o gringo acabou demitido pelos cariocas. A situação ficou complicada e especulações cogitaram a possibilidade de uma ida ao Timão, até porque existia a possibilidade de uma rescisão de contrato sem pagamento de multa.
Pedro não será reforço do Corinthians:
Porém, conforme apurou o portal Terra Esportes, os paulistas em nenhum momento demonstraram interesse em contratá-lo nesta temporada, uma vez que o centroavante estaria vetado e não poderia ser utilizado no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, competições consideradas fundamentais neste segundo semestre, justamente por já ter atuado pelos cariocas. O camisa 9, inclusive, já foi visto treinando normalmente nesta terça-feira (1).
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.