Corinthians recebe resposta de Pedro Martins após contato para substituir António Oliveira: “Há um acordo”

Foto: Divulgação/ Olympiacos - Pedro Martins foi especulado.
Foto: Divulgação/ Olympiacos - Pedro Martins foi especulado.

António Oliveira está pressionado no Corinthians devido ao péssimo desempenho da equipe nos últimos quatro jogos, onde o time sequer conseguiu marcar gols. Sendo assim, existe a possibilidade do treinador ser demitido.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

Diante deste cenário, de acordo com informações apuradas pela Agência RTI Esporte, Augusto Melo fez contato com o representante de Pedro Martins, atual treinador do Al Gharafa, do Catar, com foco em obter informações para uma possível proposta. Ele já sabe que o português tem um salário compatível com a realidade.

Corinthians planeja conversa com o treinador

Segundo a fonte, nos próximos dias, o presidente deve conversas diretamente com Pedro Martins por videoconferência. Ao que tudo indica, o desligamento do Al Gharafa não seria um problema, isso porque ele tem contrato até o dia 30 de junho, mas há um acordo que permite sua saída faltando 30 dias para o fim do vínculo. É de interesse do português trabalhar no futebol brasileiro.

Pedro Martins iniciou sua carreira como treinador em 2004. Seu melhor trabalho foi no Olympiacos, da Grécia, onde ficou de 2018 a 2022 e conquistou quatro títulos: Liga Grega (2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022) e a Copa da Grécia (2019/2020).

António Oliveira pode ser demitido. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
António Oliveira pode ser demitido. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF