Depois do vexame na Copa do Mundo, Tite foi “atacado” por Neto, ídolo do Corinthians, em rede nacional. Dessa forma, o treinador entrou com um processo, justamente pelas ofensas proferidas pelo ex-jogador. No programa “Os Donos da Bola” da última quarta-feira (20), o apresentador se disse arrependido, classificando que o comandante “não merecia”.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Agi como um torcedor, como um babaca, quando eu ofendi o Tite. Não deveria ter falado o que falei, mas eu estava na emoção. Todo mundo chorando aqui. Eu fui imbecil, falei coisa que o Tite não, coisas que ele não merecia, mas sou responsável por isso”, disparou Neto, revelando ainda que a audiência será na próxima segunda-feira (25).
Ex-jogador pede perdão ao campeão do mundo pelo Corinthians:
“Eu peço perdão para o Tite. Ele não merecia isso. É o maior treinador na história do Corinthians. É meu amigo, foi meu amigo e não é mais, na época de Guarani. Eu errei. A gente vai fazer de tudo para fazer um bom acordo. Porque não é legal. E eu peço perdão pra ele no ar, antes da audiência. Tá tudo bem, não tem problema nenhum”, pontuou o ex-jogador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.