Após não receber a quantia de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões, na cotação atual) pela venda do lateral Lucas Piton, o Corinthians decidiu acionar o Vasco na Câmera Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
No mês passado, o Timão enviou uma notificação extrajudicial ao time carioca, mas acabou não recebendo nenhuma proposta para a quitação dos valores. Em nota, o Alvinegro disse que aguarda uma resolução o quanto antes.

Veja a nota oficial do Corinthians:
O jurídico do SCCP ingressou, hoje (17), com uma ação de cobrança contra o Vasco da Gama, perante a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, no valor de aproximadamente R$9M, como consequência do não pagamento dos valores contratuais decorrentes da aquisição do atleta Lucas Piton.
De acordo com o Diretor de Negócios Jurídicos do clube, Leonardo Pantaleão “essa providência se foi necessária em razão de que, mesmo após notificado, o Vasco da Gama não apresentou qualquer proposta para pagamento do débito”.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.