Após uma folga de dois dias depois do grande resultado conseguido diante do Athletico, na vitória por 1 a 0 na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava de olho no próximo compromisso, diante do Grêmio, neste domingo (5).
Na reapresentação do elenco, uma peça importante voltou a treinar no campo. Trata-se do camisa 11, Giuliano. O atleta estava afastado e fazendo tratamento para uma lesão no posterior da coxa direita.
Ele teve uma boa evolução em seu tratamento, que acabou diminuindo o grau de sua lesão. Inclusive, Giuliano poderia ter voltado a atuar pelo Corinthians na vitória contra o Athletico. Como não foi nem se quer relacionado, a tendência é que ele esteja preparado para entrar em campo, pelo menos por alguns minutos, diante de seu antigo clube, o Grêmio.
Outro jogador que pode retornar é o meia Cantillo. O camisa 24 voltou ao clube, após jogar pela Seleção Colombiana, sentindo o mesmo músculo da coxa que Giuliano. Foi, então, constatado uma lesão de grau 2, um pouco mais grave que a do camisa 11.
No entanto, Cantillo também se recuperou bem de seu problema e pode voltar a ficar a disposição do técnico Sylvinho antes do previsto. A dúvida, porém, é se os dois jogadores poderão já atuar como titulares, ou se começarão a partida no banco de reservas.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.