O presidente do Timão, Augusto Melo, falou sobre o tema dos ingressos sendo repassado por cambistas e deu uma estimativa de quando a Neo Química Arena terá reconhecimento fácil nas catracas: “O SCCP vem trabalhando rigorosamente para que isso aconteça o mais rápido possível, desde o dia que nós assumimos essa gestão.”

“A gente vem trabalhando muito para que a gente possa mudar essa situação. Hoje a tecnologia é o reconhecimento facial. O torcedor não precisa ter a sua condição melhor que a gente faz, ele trabalha muito para ter uma condição de ingressos mais barato, uma condição que esse torcedor possa assistir os jogos, e o cambismo atrapalha muito isso e prejudica as receitas do clube”, continuou.
Presidente do Corinthians dá previsão para mudanças
Augusto Melo concluiu dando um panorama para a implementação das novas tecnologia: “Com o reconhecimento facial não tenho dúvidas que isso vai acabar praticamente tudo e, se tudo der certo, até junho o reconhecimento facial estará implantado.”
Leia mais: Trio de jogadores do Corinthians é tido como valioso na Sul-Americana: “Está avaliado em…”
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.