“Foi detido pela polícia”: Vitória do Corinthians termina com situação lamentável na Copa Sul-Americana

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Técnico do Universitario viu um companheiro sendo detido após derrota diante do Corinthians.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Técnico do Universitario viu um companheiro sendo detido após derrota diante do Corinthians.

O Corinthians deixou a Fiel feliz ao emendar a segunda vitória seguida, criando mais confiança às vésperas do jogo decisivo pela Copa do Brasil, que será disputado no próximo sábado (15), na Neo Química Arena. Com gol de Felipe Augusto, os comandados de Luxa podem até empatar que ainda avançam para enfrentar o Newell’s Old Boys.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Aproveitando a expulsão no segundo tempo após falta duríssima em Rafael Ramos, o Timão foi embalado e liderado por Renato Augusto, conseguindo furar o bloqueio dos peruanos e fechando os primeiros 90 minutos com 1 a 0. Porém, a felicidade geral acabou sendo coberta por uma situação lamentável.

Peruano foi detido no estádio do Corinthians:

O preparador físico do Universitario, do Peru, foi detido pela polícia ainda no estádio do Alvinegro, justamente após ter feito gestos racistas imitando um macaco para torcida e gritou a palavra “monos”. A atitude gerou revolta geral nas redes sociais e as autoridades devem tomar as medidas cabíveis.