Corinthians atropela Ponte Preta e aplica 5 a 0 pelo paulistão

Willian pode representar grande baixa para Corinthians no Majestoso. (Foto: Twitter do Corinthians)
Willian pode representar grande baixa para Corinthians no Majestoso. (Foto: Twitter do Corinthians)

Ataque fatal! Na noite deste sábado, 12, o Corinthians enfrentou a Ponte Preta  pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo recebeu mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena. Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Silva, Adson e Mantuan foram os autores dos cinco gols do Timão. 

Já classificado para o mata-mata do estadual, a vitória leva o Corinthians aos 20 pontos, na liderança absoluta do Grupo A e ainda com chances de encerrar a primeira fase com a melhor campanha. 

Corinthians atropela Ponte Preta e aplica 5 a 0 pelo paulistão

PRIMEIRO TEMPO

Naturalmente, o time de Vítor Pereira construiu o placar elástico: primeiro com Renato Augusto, num belo gol da entrada da área. Depois com Paulinho, que finalizou como centroavante após lançamento de Cantillo e passe de Fagner. E por fim Gustavo Mosquito, trunfo do técnico neste sábado, que entrou bem, armou jogadas em velocidade e foi premiado com um belo gol de cavadinha após passe de Willian.

SEGUNDO TEMPO

 O Corinthians continuou superior e buscando mais gols, e o próprio Adson ampliou o placar aos 16 minutos, ao receber de Fagner e finalizar de canhota. E Gustavo Mantuan, no último lance, fez o quinto gol do Corinthians.

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS 5 x 0 PONTE PRETA

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Mantuan); Du Queiroz (Cantillo), Gustavo Mosquito (Adson), Paulinho e Renato Augusto (Giuliano); Willian e Róger Guedes (Jô). Técnico: Vítor Pereira.

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Kevin, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Léo Santos (Moisés Ribeiro), Wesley (João Pedro), Léo Naldi, Matheus Anjos (Thalles) e Fessin (Pedro Júnior); Ribamar (Josiel). Técnico: Hélio dos Anjos.

GOLS: Renato Augusto, aos 14, Paulinho, aos 44, e Gustavo Mosquito, aos 47 minutos do 1º tempo; Adson, aos 16 minutos do 2º tempo; Mantuan, aos 50 do 2º tempo.

JUIZ: Luiz Flávio de Oliveira.

CARTÕES AMARELOS: Du Queiroz, Róger Guedes, Fagner, Wesley, Matheus Anjos, João Pedro, Pedro Júnior, Léo Naldi e Moisés Ribeiro.

CARTÃO VERMELHO: Kevin.

PÚBLICO: 39.488 pagantes.

RENDA: R$ 2.384.518,00.

LOCAL: Neo Química Arena.

MELHORES MOMENTOS

YouTube video