Em participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan, Flávio Prado não titubeou ao fazer elogios para Memphis Depay, considerado um dos principais jogadores do elenco corinthiano, que já tem 7 assistências, além de 2 gols, na temporada de 2025:

“Eu não acho que foi o Ramón (Díaz) quem acertou o time do Corinthians, foi o Depay. Antes do Depay o time era medíocre. Chegou o Depay, o time encaixou e deu tudo certo. Moralmente o time cresceu e realmente se acertou”, iniciou o comunicador:
“Ele foi contratado para salvar o Corinthians do rebaixamento. Estava caminhando para o rebaixamento e com a chegada do Depay ganha um equilíbrio legal, começa a crescer e faz um grande final de Campeonato Brasileiro”, prosseguiu o comentarista.
“Depois do Depay o Corinthians ganhou cara de time. Então, é justo ele ganhar R$ 1,5 milhão pela assistência – eu considerei assistência – e se ganhar o título ganha mais R$ 5 milhões. Está tudo no contrato. Ele mudou a cara do time”, disse.

Cláusulas no Corinthians são justas?
“Eu acho que é justo. Está no contrato e o clube aceitou. Mas ele merece receber (os milhões). Injusto é não pagar”, finalizou o comentarista da Jovem Pan.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.