Corinthians pretende melhorar o programa “Fiel Torcedor”

duilio no Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (12), o Corinthians começou uma pesquisa com o nome “A Voz do Povo”, pensando em melhorar o seu relacionamento com os sócios e buscando captar mais torcedores para o programa. A pesquisa qualitativa ficará disponível no site www.fieltorcedor.com.br, até o dia 2 de Setembro.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

O setor de Marketing do Corinthians e os sócios “Fiel Torcedor” iniciaram as conversas no mês de junho para aprimorar os benefícios. A programação para realizar a pesquisa foi selecionar torcedores de 20 a 60 anos, em todo o Brasil, formando nove grupos de debates para alinhar assuntos variados. 

Leia mais: Renato Augusto revela momento mais marcante pelo Corinthians

“O melhor consultor de marketing do Corinthians é o seu torcedor, e ouvi-lo é missão estratégica da nossa gestão. Criamos esse sistema de pesquisas qualitativas e quantitativas para que todos os corinthianos tenham a oportunidade de dividir com o clube suas ideias, opiniões, críticas e recomendações. Isso vai orientar o Fiel Torcedor para algo que tenha a cara da torcida. Por isso, é fundamental que todos participem desta nova fase da pesquisa”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing.