Nos últimos dias, foi noticiado que Wesley, do Corinthians, poderia estar sendo negociado junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, na opinião de PVC, não seria um bom futuro ao atacante:

“Para disputar o 16º lugar na Inglaterra, eu não acho bom, mas cada um tem uma opção. O clube não está decolando, o Nottingham Forest é a história do futebol europeu, é um time bicampeão da Europa, é engraçado porque ele é uma vez campeão inglês e duas vezes campeão europeu, mas é um time que depois de ter passado 23 anos fora da primeira divisão, é uma espécie de Cuiabá da Série A: quando termina fora da zona de rebaixamento, está muito feliz“, disse, no De Primeira, do UOL.
Jogar no Corinthians é melhor:

“Isso faz com que o futebol de jogadores expressivos, como Danilo, como Scarpa, como Andrey Santos, até mesmo como o Murillo, que foi o maior destaque de todos esses que eu citei, não apareça tanto. As pessoas estão pensando muito no seguinte: o Wesley vai fazer do Nottingham Forest uma ponte para um clube maior, mas essa também é uma experiência que outros jogadores tentaram fazer e não deu 100% certo. É que a gente está pensando no negócio, é bom financeiramente para o clube e para o jogador, mas esportivamente hoje é bom jogar no Nottingham Forest? Não, é melhor jogar num grande clube do Brasil”, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.