O Corinthians ficou no empate com a Portuguesa, por 2 a 2, mas quem brilhou na noite de ontem foi Talles Magno, com um gol e uma assistência. Além dele, a Fiel também fez sua parte e compareceu em grande número ao Pacamebu. Entretanto, protestou no estádio contra os preços abusivos dos ingressos. Isso porque, o Grupo Metrópoles, responsável pela organização do jogo, pedia de R$ 160 a R$ 250. Após a partida, o técnico Ramón Díaz falou sobre isso e exaltou a presença da torcida.

“Eu acho que isso não tem que acontecer. Não tem que acontecer porque é futebol. Além de que a categoria que tem o SCCP, não foi justo, não foi justo. Tem que ser para todos iguais, porque quando o Timão vai jogar tem um certo nível. Mas bom, isso não depende de nós. A Fiel torcida foi muito bem, mesmo com um valor muito alto, nos acompanha, nos seguem, estão sempre fazendo um grande esforço. Imagina se não tivesse torcida corinthiana nessa partida, haveria poucas pessoas no estádio“, diz Ramón Díaz.
Agora é Libertadores para o Corinthians
Por fim, agora o Timão precisa ‘virar a chave’ do Paulistão e focar na fase preliminar da Copa Libertadores. Isso porque a equipe viaja para a Venezuela, para enfrentar o Universidad Central, pela partida de ida da competição. A partida acontece na quarta (19), fora de casa e o Time do Povo decide em casa, no próximo dia 26. Ramón Díaz tem força máxima para a partida e Memphis Depay deve ser titular ao lado de Yuri Alberto e Garro.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.