Em entrevista coletiva após a derrota, Ramón Díaz falou o que pensa sobre o jogo. “É uma lástima a ação do pênalti aos 47 minutos, nenhum dos dois era superior, poucas ocasiões de gols. Foi um dos piores clássicos que dirigi, porque praticamente não se jogou. Foram muitos erros, muitos inconvenientes, mas é recuperar porque quarta jogamos novamente“, iniciou.

“Qualquer coisa que passa tática, a culpa é minha e assumimos sempre, vamos seguir lutando. A equipe vem em um grande momento, nas Copas e no Brasileirão. Não fizemos um grande jogo, não gostei como jogamos, como foi o jogo. Seguramente temos que melhorar para poder chegar à parte final”, acrescentou.
Corinthians se complicou após a expulsão
“O jogo em si era feio, ninguém criava situações. Quando houve a expulsão, mudamos taticamente, fomos agressivos, tivemos chance com Romero, poderíamos ter feito o gol. Mas no momento que Corinthians estava reagindo e jogando, veio a expulsão. Aí o jogo terminou“, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

