Vitória do Corinthians faz Ramón Díaz escolher CULPADO: “Ele disse isso ao vivo, logo após o 4×2”

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Técnico do Vasco falou após derrota diante do Corinthians.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Técnico do Vasco falou após derrota diante do Corinthians.

Logo depois de uma derrota dolorida diante do Corinthians, Ramón Díaz, que agora vê a situação bem complicada, tratou culpar o fato do time ter recuado como principal erro para que o time de Mano Menezes conseguisse melhorar na partida e chegar aos 4 a 2.

Leia mais: Não vai mais jogar no Corinthians e fechou ACORDO com Leila Pereira: “R$ 32 milhões”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Na entrevista coletiva, o gringo disse que os cariocas não vão cair e ainda fez uma análise do jogo:

“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados, iniciou Ramón Díaz.

Derrota diante do Corinthians “doeu”:

“É o que havíamos trabalhado e a proposta que vínhamos tendo há muito tempo. Jogando em casa a equipe sempre foi agressiva, fizemos dois lindos gols e poderíamos concretizar muito mais gols pela forma como jogamos. De repente, a equipe se retrai, e isso não é o que trabalhamos, disse, completando:

Entramos em desespero, que não é o que a equipe costuma fazer. Fiz mudanças para criar situações, não fomos muito claros. Quando a equipe jogou, criamos situações, mas o futebol tem essa coisa. Agora temos que esperar os resultados de amanhã, temos seis pontos em disputa. Como eu disse aos jogadores, “não está definido”, finalizou.