Jogando apenas 5 jogos pelo Corinthians nesta temporada, sendo titular no último jogo da Libertadores e também na partida de ida diante do Universitario, Rafael Ramos esteve “sumido”, mas crê em uma volta por cima:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Sou agradecido pelas oportunidades que tenho, queria ter oportunidades, como é óbvio, cada jogador sempre trabalha e dá o seu melhor para ter mais oportunidades. Estou a dar o meu melhor. Fico contente por ter oportunidades na Sul-Americana ou em qualquer outra competição. Estou aqui para ajudar o Corinthians e é só isso o que quero“, iniciou o lateral, que não parou por aí:
“Isso já aconteceu comigo no passado, quando as pessoas acham que estou sem vida eu apareço. Eu estou tranquilo, a trabalhar bem, sei aquilo que sou, o que posso dar ao clube. Sei que posso dar muito ainda, espero ter oportunidade para mostrar isso”, completou o português, indicado por Vítor Pereira.
Lateral teve problemas fora do Corinthians:
“Eu quero ajudar, sei que posso ajudar. Nunca cheguei ao meu melhor nível, teve algumas questões fora de campo que me afetaram esse ano, foi complicado. Se Deus quiser, vou voltar àquilo que eu era”, finalizou, conforme publicou o Globo Esporte.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.