Dentre as surpresas que estiveram em campo pelo Corinthians na vitória por 3 a 0 diante do Liverpool, do Uruguai, dentro da Neo Química Arena, uma delas foi Rafael Ramos, reforço pedido por Vítor Pereira, mas que não entravam em campo desde o dia 19 de fevereiro, em jogo pelo Paulistão.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
A atuação do português foi bastante elogiada pela Fiel, com consistência na marcação pelo lado direito, cruzamentos precisos e um bom volume de jogo quando foi acionado. Após a partida, durante entrevista coletiva, Luxemburgo não deixou de falar sobre o gringo, explicando toda a situação dos bastidores.
Técnico do Corinthians optou por Bruno Méndez algumas vezes:
“Ele não foi relacionado em alguns jogos, coloquei o Bruno Mendez fazendo o terceiro zagueiro. O Rafael conquistou o direito de jogar hoje pelos treinamentos que tem feito. Entrou e jogou com qualidade, chegou na frente, fazendo uma marcação melhor do que fazia. E o Matheus, na minha estreia falei dele. Entrou no jogo passado bem, jogou bem hoje. Vai crescer também, tudo é questão de oportunidade”, disse.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.