O Corinthians superou o Cuiabá por 1 a 0, em jogo bastante truncado, mas que valeu os 3 pontos e fez com que os paulistas saíssem de vez da zona de rebaixamento. Sobre esse desempenho não tão animador, Raniele justificou apontando um “vilão”: o calor.

“Cara, talvez sim, mas eu joguei aqui como mandante, hoje como visitante, é um calor surreal, é uma temperatura que incomoda muito. É algo que eu tentei frisar bastante pro meus companheiros também era essa questão”, iniciou.
“Eu joguei aqui e eu sei que se um time coloca muito intensidade em primeiro tempo, no segundo tempo está morto. A nossa estratégia ano passado era essa, o jogo vira 0 a 0 ou 1 a 1, o Cuiabá vencia aqui em casa, não tinha jeito”, acrescentou.

Corinthians queria vencer a qualquer custo:
“Então acho que foi importante demais a gente conseguir essa vitória hoje, independente da maneira que que foi, acho que, lógico, todo mundo quer ganhar jogando bem, impressionando a torcida, mas a gente sabia que o resultado dos três pontos cara, isso é importante demais, o tanto de intensidade de vontade que a gente colocou no jogo foi o que nos nos trouxe o resultado e eu fico feliz por isso“, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

