O Timão não conseguiu reverter o placar na pré-Libertadores e acabou sendo eliminado, colecionando mais um vexame em sua história. Após o apito final, Craque Neto não aliviou e fez críticas pesadas sobre Memphis Depay, que teve atuação apagadíssima:

“O Corinthians ganhou o jogo de 2 a 0, no segundo tempo foi razoável, o Memphis para mim foi o pior jogador em campo, não fez nada. O Carrillo foi monstro, o Romero razoavelmente. Para mim o pé de rato é o Memphis. Sempre ele que dá entrevista na Globo, olha lá. Não é o Martínez, não é o Carrillo. É uma coisa impressionante. Não é possível ele ter ficado em campo os 90 minutos. Uma vergonha!“, disparou Neto.
Ídolo do Corinthians ficou inconformado:

“O Garro jogou bem? Não. Foi decisivo? Não. Mas ele tentou, ele teve vontade, ele procurou a bola. O que o Memphis fez? Por que o Memphis que deu entrevista para a Rede Globo e não o Garro? Por que sempre ele? Por que ele não pode sair? Está no contrato dele não poder sair? Porque é inacreditável ele não ser substituído. Olha aí o Talles Magno que entrou, pelo menos ele fez quatro, cinco jogadas, tentou fazer”, completou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.