O Corinthians não conseguiu vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro e ficou no 1 a 1 dentro da Neo Química Arena, somando apenas 3 pontos nos últimos 9 disputados. Quem marcou o gol corinthiano foi Giuliano, no apagar das luzes, que não deixou de falar após o apito final:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“É um momento conturbado, bastante desconfortável na tabela. Não conseguimos ter uma sequência de bons resultados, de bons jogos. Um ano muito difícil para nós”, disse o meio-campista, ainda na saída do gramado, completando:
“Não vai ser fácil, jogar no Corinthians tem um peso muito grande, mas a gente segue trabalhando porque na quarta-feira já tem mais um jogo”, completou, de olho na próxima rodada, onde o Timão vai enfrentar o Cuiabá fora de casa, em disputa direta na segunda página da tabela.
Autor do gol começou no banco pelo Corinthians:
“Estava esperando esta oportunidade. Entrei algumas vezes na área, e a bola estava passando perto. Na última bola do jogo consegui completar o cruzamento do Gil e fazer o gol. Não era o resultado que a gente queria, mas dos males, o menor”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.