Augusto Melo, do Corinthians, rebate jornalista após acusação: “De forma irresponsável”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Augusto Melo tomou uma atitude no Corinthians.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Augusto Melo tomou uma atitude no Corinthians.

Foi publicado pelo jornalista Tiago Salazar, na Gazeta Esportiva, que Augusto Melo teria problemas com o “Caso Vai de Bet”. Após essa situação, o presidente do Corinthians se manifestou de forma oficial por meio de suas redes sociais.

Mandatário do Corinthians não aliviou:

“Mais uma vez o presidente Augusto Melo se deparou com uma matéria tendenciosa do site
Gazeta Esportiva. Em nenhum momento, o jornalista em questão procurou ao presidente ou sua assessoria para expor suas posições ou para ouvir o lado de sua defesa.

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Augusto Melo ainda tem questões para resolver.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Augusto Melo ainda tem questões para resolver.

A gestão valoriza a imprensa e sabe do trabalho árduo que os profissionais possuem, porém não pode admitir que nome do presidente seja citado de forma irresponsável, como a informação de que o mesmo possui contas bancárias em Santa Catarina, fato inexistente e mentiroso, que poderia ser explicado ao jornalista caso tivesse entrado em contato. Medidas pertinentes serão tomadas para recompor a verdade dos fatos e evitar notícias inverídicas.

O que acha de Memphis Depay em 2025?
372 Votos

Defendemos a liberdade sempre e não podemos deixar que a nossa liberdade e reputação sejam afetadas. O inquérito não foi concluído e o presidente ainda não foi ouvido pelas autoridades, portanto, qualquer acusação, sem provas, deve ser banida e não pode acontecer.

Foto: Jozzu/Ag. SCCP - Augusto Melo teve problemas com a VaideBet.
Foto: Jozzu/Ag. SCCP – Augusto Melo teve problemas com a VaideBet.

O presidente salienta e esclarece que sempre esteve à disposição da imprensa, das autoridades e dos fiéis torcedores para quaisquer esclarecimentos”.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp