O Corinthians ainda tenta se encontrar na temporada, que já está mais próxima do fim do que do começo.
A janela de transferências é o fio de esperança para a gestão de Duílio Monteiro Alves, que está em seu último ano de mandato e ainda não conquistou títulos.
O Timão deve investir em contratações para poder ter uma nova perspectiva em 2023. O meia Matías Rojas, do Racing, é a única negociação concluída até o momento.
Outro alvo no mercado é Gustavo Cuellar, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal. Os sauditas faziam jogo duro para liberar o meio-campista e pediram o dobro da proposta inicial do Corinthians.
O temor era perder Cuellar e não conseguir uma reposição à altura do colombiano. Porém, isso não deve ser mais um problema.
O Al Hilal encaminhou a contratação de Rúben Neves, do Wolverhampton, da Inglaterra. Sendo assim, deixando caminho livre para Cuellar retornar ao Brasil e desta vez vestir o manto alvinegro.
Entre Corinthians e Cuellar existe um acordo verbal há um tempo, restando apenas os sauditas liberaram o volante.
A ideia é que Rojas e Cuellar cheguem ao clube a partir de julho e sejam reforços que venha “para jogar”, tomando conta das suas respectivas posições.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.