O Corinthians tenta juntar os cacos e tirar boas lições da fase ruim que vive. No último final de semana, por exemplo, perdeu do Flamengo por 1 a 0, mas foi melhor que o adversário boa parte do jogo.
Dentro deste cenário, a diretoria corinthiana diz acreditar no trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que ainda não venceu no comando do Timão, e bancou o técnico.
Já pensando na próxima janela de transferência, que será aberta em julho, o Corinthians estuda opções no mercado da bola e, além das possíveis chegadas, as saídas também estão em pauta.
O caso de Maycon é um pouco diferente, apesar do meio-campista não viver boa fase (assim como o restante do time).

Nesta segunda-feira (22), a FIFA determinou que jogadores que pertencem a clubes russos e ucranianos poderão ampliar seus empréstimos com seus clubes atuais. No caso de Maycon, ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Com a nova medida, os vínculos poderão ser renovados até junho de 2024 sem necessidade de aprovação do Shakhtar – no caso do volante corinthiano.
Aos 25 anos, Maycon tem compromisso com o Timão até o fim da atual temporada. A diretoria ainda avalia a possibilidade de permanência do atleta revelado no Terrão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.