A eliminação do Corinthians para o Atlético Goianiense na terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (9) custará caro aos cofres do Timão nesta temporada. Sem buscar reforços, a premiação por uma possível classificação seria importante para o clube alvinegro.
Leia mais: Jô desabafa após eliminação do Corinthians e critica elenco alvinegro
Participando desde o começo da edição da Copa do Brasil, o Corinthians já recebeu R$ 2,5 milhões nas duas primeiras fase da competição. Porém, caso garantisse a classificação, o Timão dobraria o valor, somando mais R$ 2,7 milhões aos cofres.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Sylvinho lamentou o resultado. “Está alinhado com a diretoria, nós conversamos. São quatro jogos, tenho quase quinze dias no clube, embora conhecer muito, o que acelera processos. Mas enfim, é uma aresta que é superior, vamos seguir trabalhando”, disse.
“Estou contente com a entrega e determinação dos jogadores, principalmente hoje. Mas precisamos de algo mais, e vamos em busca disso. Por outro lado, nós temos que buscar meios para buscar um time ideal. O Corinthians não tem seus onze titulares. Temos jogadores que vão revezando nas posições. Vamos buscar os links ideais para ter melhores performances e resultados em campo”, completou o técnico do Corinthians.
Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.