O Corinthians ficou no empate com a UCV, em 1 a 1, pela pré-Libertadores. Após esse resultado, a atuação corinthiana foi duramente criticada pela falta de empenho e organização dentro de campo. Além disso, o sistema defensivo apresentou falhas. Com isso, Augusto Melo, presidente do Timão, buscou a patrocinadora master, Esportes da Sorte, para tentar o aporte financeiro para trazer um reforço para a zaga.

Segundo a informação de Samir Carvalho, após a partida contra a UCV, Augusto Melo voltou a perguntar para a patrocinadora sobre a possibilidade de um aporte para trazer um nome forte para a defesa. A Esportes da Sorte ainda não respondeu a procura do Timão e a janela fecha em cinco dias.
Corinthians busca classificação na Libertadores
O Alvinegro deve poupar todo seu time titular na partida de hoje (23), contra o Guarani, visando o jogo de volta contra a UCV. Para esse duelo de Libertadores, os atletas do Timão bateram na tecla que o desempenho não será o mesmo que o da Venezuela e contam com o apoio da Fiel Torcida para avançar na maior competição continental.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.