Muitos torcedores do Corinthians acharam estranho a ausência de Renato Augusto no Dérbi diante do Palmeiras, mas o camisa 8 não tinha condições físicas de estar em campo, nem mesmo no banco de reservas. Sobre o “rei”, como é chamado pelos torcedores, Vampeta falou e gerou polêmica:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Foi no jogo contra o Estudiantes, Renato joga como atacante mais para frente, não pega na bola. Achei ele muito esquisito naquele jogo, é um cara que participa bastante, vem buscar a bola. A gente sabe que está mais para terminar a carreira. De repente agora vai cuidar do cara para jogar contra o Fortaleza”, afirmou.
“Briga” no Corinthians não teria interferência:
“Em relação a Renato Augusto, independente da discussão entre (Vanderlei) Luxemburgo e (Bruno) Mazziotti, a gente sabe que Renato Augusto é assim. Pode não ter Mazziotti nem o Luxemburgo, pode ser o Vítor Pereira e Joaquim Grava, Renato Augusto vai ser assim daqui para frente”, finalizou Vampeta.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.