O Corinthians garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao empatar diante do Newell’s Old Boys na Argentina por 0 a 0, levando vantagem após vencer por 2 a 1 na ida. Durante a entrevista pós-jogo, Vanderlei Luxemburgo tratou de revelar a verdade sobre vários assuntos.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Até a situação de Murillo foi exposta: “É jogo, né? Jogando, conhecendo mais um ao outro, dando mais minutos para jogadores que não estavam jogando. Houve uma divisão, colocando experientes de um lado, meninos do outro. Eu estava dando jogo para eles, para ter todo mundo à disposição para poder revezar os jogadores, jogar um pouco aqui, outro ali. Hoje, por exemplo, o Murillo não jogou. O Murillo é um jovem, mas também sente, estava com a perna carregada. Girar a equipe foi muito bom, você vai amadurecendo a cada jogo. Os mais experientes vão passando para os mais jovens como funciona”, iniciou o treinador.
Craque do Corinthians foi apenas poupado:
“Você está pensando lá na frente, cara. Vamos voltar para São Paulo, ver como estão os jogadores. Eu falei para o Renato voltar para São Paulo, seria perigoso deixá-lo aqui, numa sequência de jogos, é um jogador experiente, é importante ele se preparar para os jogos, teremos decisões. Apesar de hoje ser uma decisão, mas seria arriscado. Estamos recebendo informações dos jogadores que estão lá, mas vamos ver o que fazer. É importante todos estarem à disposição contra Coritiba e São Paulo”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.