O Corinthians venceu diante do Estudiantes, mas existem várias opções escolhidas por Vanderlei Luxemburgo que sempre geram comentários negativos dos torcedores, como por exemplo ter Guilherme Biro entre os titulares, já que o jovem nunca conseguiu uma boa atuação pelos profissionais.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Além disso, Luxemburgo, na entrevista coletiva, explicou o motivo de ter colocado Renato Augusto como “falso 9” ao final do jogo. O comandante alegou que a busca foi por maior profundidade nos lados do campo, onde teve Romero e Gustavo Mosquito.
Posição do craque gerou dúvida na torcida do Corinthians:
“Não é referência. Se fosse uma novidade, tudo bem, é Santos Dumont para ficar inventando? Mas não é. Eu tinha Biro e Romero. Onde estaria a vulnerabilidade? Atrás do lateral. Ele mastiga bem a bola, então de repente teria uma bola atrás do lateral, como o Romero teve depois a chance. Eu achava que tendo dois caras rápidos pelo lado, o Renato poderia enfiar bem essa bola para os lados“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.