Nesta terça-feira (25), a Neo Química Arena recebeu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians e São Paulo.
Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o Timão venceu na segunda etapa por 2 a 1.
Leia mais: Corinthians tentou retorno de Pato após “cavadinha” e quase conseguiu; entenda o caso
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
RENATO AUGUSTO DEFENDE BANDEIRA DO CORINTHIANS
O gol do São Paulo foi marcado por Luciano que, na comemoração, deu um chute na bandeirinha do escanteio, que tem o escudo do Corinthians.
O gesto do atacante são-paulino gerou confusão com atletas e comissão técnica do Corinthians, que acharam desrespeitoso o gesto de Luciano.
Após a partida, Renato Augusto explicou o que disse para Luciano no meio da confusão.
Ele falou que faz essa comemoração sempre. Mas querendo ou não ele chutou a bandeira do nosso clube. Fui falar isso com ele, sem querer criar brigar, mas com respeito. Os outros jogadores do São Paulo falaram a mesma coisa. Falei para ele: ‘quando tiver no Morumbi, na sua casa, você faz. Mas dentro do nosso estádio, você chutar a nossa bandeira, não acho legal’. Já aconteceu, já foi. Não vou ficar criando mais problema com isso
contou o camisa 8
O árbitro da partida deu cartão amarelo para o camisa 10 adversário, que desfalcará o São Paulo, no Morumbi, por suspensão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.