O empate por 1 a 1 diante do Goiás foi considerado péssimo ao Corinthians, até porque a posição na tabela do Campeonato Brasileiro poderia ser extremamente mais confortável em caso de vitória. Após o apito final, Luxemburgo foi questionado justamente sobre a “sombra” do Z-4:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Estou desde o início lidando com essas perguntas e eu nunca respondi sobre isso. A gente está com 25 pontos, com um jogo a menos. Se a gente ganhar o jogo que falta, vamos para 28 pontos, estando na zona de cima da tabela. Essa pergunta sempre vai existir. A gente sempre convive com essa pergunta e isso não vai mudar”, disse.
Treinador do Corinthians só acionou os craques depois de sofrer o gol:
“Já falei que temos a obrigação de avançar no Brasileiro, e o resultado hoje foi ruim para a gente. Poderíamos estar mais à frente. A Sul-Americana tomou importância com a saída da Copa do Brasil, sem esquecer o Brasileirão, a gente tem a obrigação de ganhar e jogar bem. O planejamento já está bem desenhado”, comentou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.