Na última terça-feira (7), o Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá, por 1 a 0, com gol marcado por Uendel, ex-atleta do clube, atuando fora de casa. Com o resultado, a equipe de Vitor Pereira corre risco de perder a liderança ao final da rodada do Brasileirão para o rival nesta quinta-feira.
Enquanto isso, a diretoria corintiana está buscando peças importantes para a sequência da temporada, já que o Alvinegro terá duelos importantes, principalmente nos mata-matas de Copa do Brasil e Libertadores, contra Santos e Boca Juniors. Porém um nome bastante conhecido pela fiel corintiana está nos radares do clube.

Nesta quarta-feira (8), o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, anunciou em seu Instagram o término do vínculo de alguns jogadores emprestados, inclusive de Ramiro, do Corinthians, que tem seu vínculo com a equipe estrangeira até o fim desta temporada.
Mais recentemente, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves afirmou que esses jogadores terão férias até que seus futuros sejam definidos juntamente com seus empresários e após avaliação da comissão técnica de Vitor Pereira.
Desta forma, o meio-campista deve retornar ao Timão no início de julho. O jogador de 28 anos, que está vinculado ao clube paulista até o fim deste ano, assinou com o Al Wasl em julho de 2021. O time emiradense, por sua vez, pagou o salário integral do atleta, mas optou por não ativar a sua opção de compra.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.