Clima pesado? Comissão e jogadores mostram insatisfação com críticas recentes de Marcelinho Carioca ao Corinthians

Marcelinho Carioca quer o ex-técnico do Athletico-R - Reprodução / Corinthians TV
Marcelinho Carioca se manifestou - Reprodução / Corinthians TV

Na última quarta-feira (20), Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, participou do programa “Pega essa Ronaldo”, comandado pelo também ex-jogador Ronaldo Giovanelli, no YouTube oficial do clube. Sua participação gerou muita repercussão, principalmente por conta de duras críticas direcionadas principalmente para Cássio e Sylvinho.

A repercussão sobre o assunto foi grande dentro de todo o elenco profissional. Principalmente por conta de serem dois ídolos do Corinthians, que sabem o dia a dia do clube.

Conforme apuração do site Meu Timão, o caso foi levado para diretoria do clube, com cobranças inclusive ao departamento de marketing. De acordo com as informações levantadas, a visão foi que o episódio foi desnecessário, ainda mais após a derrota do Corinthians no clássico contra o São Paulo.

Fábio Santos, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (22), falou sobre o assunto e como o elenco reagiu.

“Sou um cara que quase não vê rede social. Procuro ficar afastado porque tem muita coisa negativa. São caras respeitados dentro do clube. Para mim o Marcelo (Marcelinho Carioca) se não é o maior, é um dos maiores ídolo da história do Corinthians. Não vejo maldade da TV do clube em abrir espaço para ex-jogadores. Foram críticas pesadas. Ficamos tristes porque foram profissionais que já passaram por esse momento, sabem como é o dia a dia no Corinthians. Não temos como agradar a todos e é dentro de campo que temos que dar uma resposta positiva.”