Na última quinta-feira (28), no programa Os Donos da Bola, Neto soltou que Mano Menezes iria realizar uma “faxina geral” no elenco do Corinthians, mandando embora uma lista extensa de medalhões. Em sua apresentação oficial, o treinador desmentiu isso, dizendo que vai cobrar desempenho, não idade:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Não gosto da palavra laboratório em futebol, acho meio desrespeitoso. A gente sempre faz avaliação. Quem pensa que a avaliação é só em dezembro não entende nada desse negócio. O jogador entra em um mau momento, sai perdendo. O jogador entra em um bom momento, o clube sai perdendo, porque faz contrato longo. As coisas são mais constantes e complexas. Não vim para tirar jogador porque o jogador está com 38 ou ficar com jogador porque ele está com 21″, iniciou o comandante.
Técnico do Corinthians quer desempenho independentemente da idade:
“Eu vim para escolher o melhor para o Corinthians. Não existe essa história de tirar todo mundo e começar só com jovem, porque isso não se sustenta. As coisas serão feitas com comedimento. Eu não tenho nada contra a idade. Tem jogadores com 42 anos sendo os melhores da posição no Brasileiro. O que vale é rendimento, performance e constância“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.