Durante entrevista à Identidade Corinthiana, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, trouxe novidades sobre o empréstimo de Fagner ao Cruzeiro. “Tivemos a proposta de (o Cruzeiro pagar) 50% do salário. Se atingir 50% (dos jogos) paga 60% do salário”, iniciou.

“Temos uma folha salarial que a gente precisa abrir espaço para uma nova contratação ou economia. Foi uma opção deles e eu acato. Às vezes o jogador fica aqui sem ser utilizado, tem um custo, mas pelo menos diminui 50%. Analisamos muito bem isso. Não é uma coisa que eu concordo, de pagar metade de um salário, mas é um alívio por que abre a folha salarial para outros“, acrescentou.
Explicou a renovação do lateral no Corinthians
“Na época (da renovação) era a única pessoa mais experiente, líder de grupo, viveu alguns jogos que foi muito para a gente, o pessoal veio pedir para renovar, eu pedi para renovar, tinha até feito a primeira proposta de um ano, não aceitou e a gente precisava renovar”, seguiu.
“O Matheuzinho ainda não estava como titular e tivemos que renovar, não teve jeito. Era um jogador que precisávamos naquele momento. De repente o Matheuzinho cresce, o treinador resolve não aproveitar o Fagner, uma opção dele, e chega uma proposta que para o futebol foi interessante”, finalizou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.