O Corinthians ficou conhecido como um time que tem inúmeras dívidas, ou seja, passa por dificuldades financeiras e posteriormente acaba sendo acionado na Justiça por quase todos os jogadores, sendo que a maioria deles não consegue render e acaba negociado.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Desta vez, o “pepino” envolve o volante Richard, que esteve no Timão entre 2019 e 2020 e que hoje defende o Alanyaspor, da Turquia: De acordo com o jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte, a empresa Consport Group do Brasil acionou o Clube Paulista na Justiça cobrando uma comissão de R$ 1 milhão de quando o meio-campista foi contratado no final de 2018.
Corinthians ignorou de início:
O Timão teria que pagar 147 mil euros (hoje R$ 783,7 mil, segundo a cotação atual), mas acabou não o fazendo. A empresa tentou por diversas vezes entrar em contato com o Alvinegro Paulista para receber o valor, mas ficou sem resposta. Por essa razão, a Consport optou por envolver a justiça nesta questão pedindo que caso não pague o valor requerido, os bens do clube sejam penhorados para garantir que o pagamento seja efetuado pela direção corinthiana.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.