Depois de tomar a decisão por demitir Vanderlei Luxemburgo, que vinha sendo extremamente criticado por algumas escolhas feitas dentro de campo e também por resultados abaixo do esperado, o Corinthians correu atrás de um substituto de trouxe Mano Menezes, que estava livre no mercado.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
A questão é que pouco tempo antes de assumir o comando do Timão, o treinador havia recebido uma oferta para assumir o Santos, que também passou por uma troca no comando. Porém, diferentemente do que ocorreu junto ao time do Parque São Jorge, o técnico recusou a proposta vinda da Vila Belmiro.
Treinador do Corinthians viu os planos mudarem:
O motivo disso ocorrer, de acordo com o UOL Esporte, é que o experiente comandante entendia que iria para o Oriente Médio em agosto. No entanto, sem essa oportunidade, voltou a cogitar assumir um clube do Brasil e sempre viu como positiva a possibilidade de voltar ao Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.