Recentemente, o Corinthians achou que não havia mais condições de permanência e demitiu Vanderlei Luxemburgo, trazendo Mano Menezes como substituto. Ao saber de toda essa situação, Rivaldo deu sua opinião envolvendo a escolha tomada pelos paulistas:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Trocamos mensagens, agora não, porque ele saiu (do Corinthians), deve estar com a cabeça quente por ter saído do Corinthians, mas é um pai para mim, uma pessoa que tenho um respeito enorme por ele. Até não entendi exatamente porque também saiu do Corinthians“, disse, em entrevista à Itatiaia.
“Pegou o Corinthians em uma situação tão difícil e hoje está em décimo colocado no Campeonato Brasileiro, empatou um jogo com o Fortaleza, ainda tem mais 90 minutos. Corinthians é um time grande e pode chegar, pode conseguir um bom resultado em Fortaleza, poderia chegar a outra final”, completou.
Ex-jogador discordou da postura adotada pelo Corinthians:
“Não entendi o porquê o Luxemburgo saiu nessa situação. Pegou o Corinthians em uma situação muito, muito ruim e deixou o Corinthians em uma situação muito boa, fora do perigo, no meio da tabela, com mais duas, três vitórias, o Corinthians não tem perigo de ser rebaixado. Acredito que mesmo com tantas críticas que teve, fez muitas coisas boas dentro do Corinthians e deixou o Corinthians em uma situação muito boa“, finalizou o craque.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.