O Corinthians atravessa um momento de grave crise financeira e vem sofrendo com processos na Justiça. Sendo assim, nesta quinta-feira (13), mais uma situação foi revelada envolvendo Róger Guedes, Luan, Fábio Carille e Lucas Veríssimo.

De acordo com informações apuradas pelo GE, em comum acordo com a diretoria alvinegra, o agente Paulo Pitombeira, da Talents Sports, entrou com três processos na Justiça cobrando R$ 24,1 milhões do Timão. Segundo a fonte, o montante envolve comissões nas contratações de Veríssimo, Róger Guedes, Luan e do técnico Carille, além de direitos de imagem do próprio Luan.
Corinthians já havia feito isso
Em outras oportunidades, a direção já havia adotado esta estratégia, onde envolve outros empresários, como Giuliano Bertolucci e Will Dantas, para que os valores sejam incluídos no Regime Centralizado de Execuções (RCE), permitindo o pagamento parcelado ao longo de dez anos.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.