Na última quinta-feira (29), Duílio Monteiro Alves confirmou ao vivo que o Corinthians contratou realmente Matías Rojas, que fez seu último jogo pelo Racing na vitória sobre o Ñublense, dentro do El Cilindro, pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores, deixando sua equipe em 1º lugar, na frente do Flamengo.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Dessa forma, com contrato encerrando nesta sexta-feira (30), o paraguaio já tem tudo certo para chegar ao Brasil e assinar de vez um contrato oficial com o Timão, ser apresentado e iniciar essa nova trajetória. Em entrevista à TyC Sports, o camisa 10 fez uma série de revelações, sendo que uma delas foi o “não” ao Boca Juniors.
“Há um mês tomei a decisão de deixar o Racing. Sempre quis jogar até o último dia. Só uma vez pedi para ir embora, em dezembro do ano passado. Agora irei ao Corinthians. O Boca eu descartei, pois não queria ficar na Argentina“, iniciou o craque.
Confira mais trechos da entrevista do novo reforço do Corinthians:
“Sempre falaram de muitos clubes, mas tomei a decisão de não jogar em outro clube da Argentina por respeito, me identifico muito com o Racing”.
“É um pouco chocante, esse é o último dia que venho nesta instituição como jogador do Racing. A carga emocional é muito grande. Sempre quis jogar até o último dia, era o mínimo que eu podia fazer. Algumas coisas a gente tem que acatar outras não. Passei momentos importantes dentro da instituição, aproveitei tudo o que vivi”.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.