O Corinthians viajou até o Peru com bastante tensão após episódio de racismo na Neo Química Arena e enfrentou o Universitario, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana, diante de um estádio com 80 mil pessoas. O adversário não era derrotado dentro de sua casa desde 19 de fevereiro, sendo considerado uma parada dura.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
No entanto, os comandados de Vanderlei Luxemburgo derrubaram o tabu, fecharam com 2 a 1 no placar e 3 a 1 no agregado, garantindo participação nas oitavas de final da competição e agora voltando o pensamento 100% no Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, nos minutos finais, uma situação desagradável ocorreu.
Jovens do Corinthians foram expulsos:
Após o gol de Ryan, que havia acabado de entrar, o jovem tirou a camisa e mostrou aos torcedores adversários, gerando uma grande confusão que ocasionou em 4 expulsões, sendo 2 peruanos e o próprio autor da bola na rede, além de Matheus Araújo, pelo Timão. Na web, corinthianos “detonaram” Vilmar Roldan.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.