Na última quinta-feira (8), o ex-dirigente do Timão, Rubão, prestou depoimento à Polícia referente ao caso VaideBet, ex-patrocinadora máster do Alvinegro. Na declaração, ele fez acusações graves, onde afirmou que o ‘crime organizado’ está se instalando no Clube.

“Minha grande preocupação é o crime organizado se instalando no Corinthians… é um clube familiar e precisamos tomar cuidado com isso. A instituição está acima de tudo, acima de qualquer vaidade. Se o Conselho não tirar o Augusto, a Justiça tira”, iniciou.
Deixou claro que o Corinthians é vítima
“Ele (delegado) fez as perguntas sobre a VaideBet, se tinha intermediário, eu falei que não, confirmado pelo (Alex) Cassundé que não tinha intermediário. A instituição é vítima, não seus dirigentes. O trio VaideBet, Augusto, Sérgio Moura e Marcelinho, está mais enrolado do que fumo de corda. A justiça vai prevalecer”, acrescentou.
“Tem que parar com a história de ‘ah, não vamos tirar o Augusto senão a Renovação e Transparência volta’. Não existem só dois lados. O Clube tem 300 conselheiros, está se formando um novo grupo político para tirar o Timão dessa crise. O Clube está sangrando, sangrando, sangrando, essas pessoas estão pensando só nelas”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.